Imprensa

 

Grupo Chèque Déjeuner muda de identidade e torna-se UP Group

Fonte: infoRH (http://inforh.pt/grupo-cheque-dejeuner-muda-de-identidade-e-torna-se-grupo/)

No passado dia 13 de janeiro, o Grupo Chèque Déjeuner tornou-se grupo UP, sinónimo de ação, movimento e progresso. Esta nova identidade está em linha com as mudanças do grupo, que nos últimos anos tem crescido de uma empresa de produtos para um grupo de serviço global.

O novo nome, que é acompanhado por uma revisão completa da identidade gráfica, reflete os valores fundamentais do Grupo , a solidariedade, a inovação, o empreendedorismo , a equidade e o compromisso, em fazer um grupo cooperativo diferente.

O facto do Grupo, atualmente, acompanhar diariamente mais de 26 milhões de pessoas no mundo, com centenas de marcas, produtos e serviços, fez com que optasse por uma imagem  visual capaz de assinar o seu futuro e de lhe fornecer uma nova vida.

Segundo Catherine Coupet, Presidente Diretora geral do groupe UP, “O novo nome reflete perfeitamente os valores e a personalidade do nosso grupo, com destaque para a riqueza e diversidade da nossa oferta, ao destacar a sua dimensão internacional . Grupo UP dá a evidência, o nome é portador de progresso, dinamismo e optimismo.»

Todas as marcas do Grupo, em todos os países de implementação, também enriquecem com esta nova identidade e transformam os seus respetivos logotipos, com o nome da sua marca precedida pelo pictograma UP.

Esta mudança vem também na origem da sucessão de Catherine Coupet, de 49 anos, a Jacques Landriot. No passado mês de outubro, Catherine Coupet foi nomeada Presidente Diretora Geral do Grupo.