Chèque Aluno

Vantagens

www.google.com

www.google.com

www.google.com

 

CONCILIAR A VIDA FAMILIAR COM O TRABALHO

 

O Chèque Aluno é um vale educação indispensável às empresas que pretendam contribuir e investir na educação e formação dos seus colaboradores, filhos e educandos.
O vale educação Chèque Aluno adapta-se a qualquer nível de ensino: o básico, o secundário, o profissional, o superior, e todas as outras áreas da educação e formação: Centros de estudos e explicações, escolas de línguas. Este vale social destina-se para estudantes a partir dos 7 anos de idade.
O Chèque Aluno implica um sistema inovador de retribuição e uma grande vantagem social para a educação dos trabalhadores com filhos e para a formação dos próprios trabalhadores. Este vale social adapta-se perfeitamente a todos os tipos de empresas e entidades, independentemente da sua dimensão ou do seu sector de actividade. As empresas atribuem aos seus funcionários um benefício extra-salarial sob a forma de cheque (físico ou virtual), sendo que os colaboradores usam esse título para pagar as despesas de educação dos seus descendentes, a sua própria educação e formação e também gastos com a aquisição de material escolar.
ONDE UTILIZAR?
Os títulos de educação são utilizáveis em todas as escolas, livrarias, papelarias, centros de formação, escolas de língua, música, ensino superior e centros de apoio escolar e ocupações de tempos livres  aderentes ao sistema do Up Portugal.
 Em função das necessidades concretas das empresas aderentes e dos seus trabalhadores, poderão ser outorgados novos “Protocolos de Adesão” com entidades instituidoras de creches e infantários, em qualquer ponto do país. Caso pretenda que uma instituição seja aderente do Educainfantil pode fazer esse pedido para: aderentes@up-portugal.pt.
 
Vantagens do Vale Educação Chèque Aluno
Os utilizadores dos títulos de educação do Up Portugal recebem o valor atribuído pela empresa em cheque, sendo que esse valor tem associados benefícios fiscais para a empresa e para os seus colaboradores.
 
Empresa:
• Isenção de 23,75% de TSU (Taxa Social Única);
• IRC: Custos + Majoração 40% - Até 1100€ por educando/ ano, até aos 25 anos.
 
Colaborador:
• Isenção de 11% de Seg. Social (Taxa Social Única);
• Isenção de IRS -  Até 1100€ por educando/ ano, até aos 25 anos