Chèque Déjeuner

TÍTULO REFEIÇÃO CHÈQUE DÉJEUNER
Os títulos refeição Chèque Déjeuner representam uma importante vantagem económica e social para as empresas e para os empregados que os utilizam e possibilitam uma melhor alimentação.
Os títulos Chèque Déjeuner são um elemento de motivação muito valorizado pelas empresas e pelos seus empregados, pois combinam uma fiscalidade favorável com uma grande simplicidade de gestão.
A flexibilidade do sistema é enorme. Chèque Déjeuner adapta-se perfeitamente a todos os tipos de empresas e de entidades, sejam elas públicas, privadas ou de economia social
 
CARTÃO REFEIÇÃO CHÈQUE DÉJEUNER
O cartão de refeição Chèque Déjeuner é uma moderna solução de pagamento só subsídio de alimentação que o Up Portugal coloca ao seu dispor.
O cartão assegura uma excelente poupança fiscal, ampla liberdade de escolha, comodidade de pagamento e gestão simplificada do sistema de remuneração.
O processamento com cartão é mais rápido, fiável, barato e fluído. Este cartão agiliza o sistema de pagamento e facilita a sua utilização pelos colaboradores das empresas. O Up Portugal coloca a sua extensa experiência ao seu dispor, oferecendo-lhe serviços ajustados às suas necessidades.
 
ONDE UTILIZAR?
Dispomos de uma rede específica de estabelecimentos aderentes.
É possível utilizar os títulos Chèque Déjeuner em restaurantes, pizzarias, cafés e serviços de entrega ao domicílio em todo o país.
Pode ainda solicitar a adesão de qualquer restaurante, da sua preferência, que pretenda utilizar. Ele ficará ao seu dispor rapidamente.
Pode consultar os locais aderentes onde é possível utilizar os seus títulos ou cartão de refeição Chèque Déjeuner e saber qual o saldo e quais os movimentos no seu cartão Chèque Déjeuner http://saldocartao.up-portugal.pt/.
 
ALMOÇAR MELHOR E TER LIBERDADE DE ESCOLHA
Chèque Déjeuner é a opção fácil e adequada para a alimentação dos colaboradores das empresas. Este incentivo é distribuído pelas empresas aos seus colaboradores que irão utilizá-lo na rede de aderentes do Up Portugal. Permite eleger, com toda a liberdade, o restaurante da sua preferência.


É MAIS DO QUE POUPAR!

Vantagens Fiscais - Vale Refeição
As empresas beneficiam de grandes vantagens fiscais pelo facto de disponibilizarem, aos seus empregados, títulos de refeição (Chèque Déjeuner) para que estes possam tomar refeições no exterior das empresas.

Empresa:
• Isenção da TSU = isenção de 23,75%.
• Isenção de IRC.
 
Colaborador
 • Isenção da TSU = isenção de 11%.
• Isenção de IRS.
• Montante máximo isento : 7,23 € / dia.